top of page

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Uhul! As inscrições para O XXV Encontro Regional de Estudantes de Direito / Encontro Regional de Assessorias Jurídicas Universitárias estão finalmente abertas! Você poderá realizar a inscrição presencialmente até o primeiro dia de realização do Encontro, na hora do credenciamento. Sugerimos, porém, que aproveite que a inscrição tá baratinha e corra pra garantir sua vaga pelo lote promocional! :-). Por enquanto, as inscrições serão realizadas em duas formas de pacotes:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PACOTE COMPLETO - lote promocional

Inclui acesso a todas as palestras, oficinas e apresentações de trabalho do XXV ERED + alimentação (café da manhã, almoço e jantar) + alojamento durante o Encontro. Para garantir a qualidade da parte estrutural do Encontro, o pagamento desse tipo de pacote só poderá ser realizado até as 23h59m do dia 18/04/2016.

R$ 100,00

PACOTE PALESTRAS - lote promocional

Inclui acesso a todas as palestras, oficinas e apresentações de trabalho do XXV ERED

R$ 50,00

Please reload

1. INSCRIÇÃO E PAGAMENTO PRESENCIAL - EM BREVE

Em breve, será possível realizar sua inscrição e pagamento pela modalidade presencial. Será necessário apenas comparecer em algum ponto de realização de inscrição, completar a ficha de inscrição e realizar o pagamento. A Comissão Organizadora do XXV ERED / ERAJU está constantemente indo atrás de novos parceiros para realização do Encontro, por isso, não deixe de checar constantemente o nosso site! :-)

2. INSCRIÇÃO ONLINE - PAGAMENTO VIA PAYPAL

No XXV ERED / ERAJU, é possível preencher a ficha de inscrição e realizar o pagamento sem sair de casa! Uma das modalidades de inscrição do XXV ERED é super prática e permite o uso do cartão de crédito: inscrição online com pagamento via fatura do Paypal. Pedimos que siga os seguintes passos:

 

1. Preencha corretamente o formulário de inscrição online do XXV ERED / ERAJU

Não se esqueça de marcar que deseja receber a fatura de pagamento online do Paypal! O formulário pode ser acessado por meio do link http://goo.gl/forms/VvPrpG4o5w ou clicando no botão abaixo:

 

 

 

 

2. Aguarde o envio da fatura ao e-mail informado no formulário

A fatura deve chegar ao e-mail em um período que varia de 1 a 4 dias e virá em nome da vendedora Klécia Patrícia de Melo Lindoso. Não se esqueça de checar se está tudo correto na fatura, principalmente o valor do pacote que você escolheu. Caso seu e-mail não chegue depois do prazo de 4 dias, mande um e-mail para xxvered@gmail.com relatando o ocorrido para a Comissão Organizadora.

 

3. Realize o pagamento da fatura do Paypal

Escolha um dos métodos de pagamento e siga as instruções do próprio Paypal.

 

4. Aguarde a confirmação do pagamento no seu e-mail

Depois que o pagamento for confirmado, considere realizada a sua inscrição. Te esperamos de braços abertos no XXV ERED / ERAJU! :-)

3. INSCRIÇÃO ONLINE - PAGAMENTO VIA DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Não tem a menor ideia de como mexer no Paypal ou não tem como visitar um posto de inscrição presencial? O pagamento da inscrição online do XXV ERED também pode ser realizado via depósito ou transferência bancária! Para realizar a inscrição por essa modalidade, pedimos que siga os seguintes passos:

 

1. Preencha corretamente o formulário de inscrição online do XXV ERED / ERAJU

O formulário pode ser acessado por meio do link http://goo.gl/forms/VvPrpG4o5w ou clicando no botão abaixo:

 

 

 

 

2. Realize seu pagamento por meio do depósito

Por enquanto, estamos aceitando somente os pagamentos realizados via transferência bancária ou depósito no caixa. A conta para depósito é a seguinte:

 

 

 

 

 


 

 

 

3. Envie o comprovante de depósito como anexo para o e-mail xxvered@gmail.com

Para que a Comissão Organizadora fique ciente da realização do depósito, será necessário enviar, como anexo, uma foto do comprovante de transferência ou depósito para o e-mail xxvered@gmail.comPedimos que, no corpo do e-mail, seja informado o nome completo e a Instituição de Ensino Superior do encontrista que está sendo inscrito.

 

4. Aguarde a confirmação do pagamento

Depois que o pagamento for confirmado, considere realizada a sua inscrição. Te esperamos de braços abertos no XXV ERED / ERAJU! :-)

Conta corrente - Banco do Brasil

 

Nome: Klécia Patrícia de Melo Lindoso

Agência: 1638-1

Conta: 2014-1

CPF: 010.162.113-25

ISENÇÕES

Se você é bolsista do PROUNI, cotista, moradorx de casa do estudante, participante de algum programa de assistência estudantil de permanência ou é uma pessoa transgênera, você pode requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição. O Edital de Isenções (Edital nº 04/2016) já está disponível na parte de Editais do site. Não se esqueça de completar todas as etapas do requerimento da isenção! 

OBSERVAÇÃO 1

Por motivos de ordem técnica, só aceitaremos pagamentos pela modalidade online - Paypal até o dia 15 de abril de 2016. Depois dessa data, os pagamentos só poderão ser realizados nos pontos de inscrição presenciais ou no primeiro dia de realização do evento.

 

OBSERVAÇÃO 2

Não haverá estorno de pagamento. Porém, até o dia 15 de abril de 2016, as inscrições pagas poderão ser transferidas de um encontrista para outro, desde que seja o mesmo pacote. Será necessário enviar um email para a Comissão Organizadora do XXV ERED (xxvered@gmail.com) solicitando a transferência.
 

OBSERVAÇÃO 3

Pedimos que guardem com carinho seus recibos e qualquer outro documento que possa ser usado para comprovar a realização do pagamento. Essa recomendação serve para evitar qualquer problema no dia do credenciamento :-). 

 

OBSERVAÇÃO 4

Caso tenha optado pelo depósito no formulário online, mas deseje trocar pelo pagamento online via fatura do Paypal, refaça sua inscrição alterando esse campo ou comunique a Comissão Organizadora pelo email xxvered@gmail.com.

 

OBSERVAÇÃO 5

Por enquanto, estamos trabalhando com o envio das faturas do Paypal para o e-mail informado, o que é um processo bastante manual. Por isso, pedimos que tenham calma com a Comissão Organizadora, estamos trabalhando duro para gerar todas as faturas dentro do prazo!

 

OBSERVAÇÃO 6

Não se esqueça de verificar aqui no site os horários do credenciamento e a programação completa do XXV ERED / ERAJU. Quaisquer dúvidas sobre as inscrições, entre em contato através do site ou do email xxvered@gmail.com.

 

OBSERVAÇÃO 7

Para garantir o bom andamento da parte estrutural do Encontro, as inscrições de pacote completo só poderão ser pagas até as 23h59m do dia 18/04/2016.

 

 

bottom of page