top of page

ESTRUTURA DO XXV ERED / ERAJU: auditórios, alojamento e alimentação

No XXV ERED/ERAJU, a Comissão Organizadora está preparada para receber todxs e não deixar ninguém perdidx, desavisadx mal informadx ou abandonadx. Nessa parte do site, disponibilizamos algumas informações indispensáveis para quem vem curtir esse ERED na Ilha do Amor.

Onde será o XXV ERED/ERAJU?

 

A 25º edição do ERED acontecerá no Campus Cidade Universitária Dom Delgado da Universidade Federal do Maranhão, no bairro Bacanga, São Luís – MA. No mapa acima, é possível conferir as locais mais importantes para a localização no Encontro!

 

Painéis, Setoriais, apresentações de Artigos e Oficinas: acontecerão do Centro Pedagógico Paulo Freire.

Culturais: acontecerão na Área de Vivência da UFMA.

Refeições: O café da manhã será servido no Centro Pedagógico Paulo Freire e o almoço e jantar no restaurante Divino Sabor, que fica no Campus, ao lado do Restaurante Universitário.

Alojamentos: serão nas salas – climatizadas - do Centro Pedagógico Paulo Freire.

Banho e higiene pessoal: será nos banheiros do Núcleo de Esportes da UFMA.

 

É extremamente importante que todxs zelemos pelo ambiente que sediará o XXV ERED / ERAJU, portanto, contamos com a colaboração de todxs para manter o local sempre limpinho e cheirosinho!

 

O que levar para o XXV ERED/ERAJU?

 

Sim, nós sabemos que o XXV ERED vai ser maravilhoso e que o Maranhão é tudo de bom, mas nada de trazer a mudança pra cá, lindxs. Mas quem é que nunca viajou e deu aquela leve exagerada nas malas? Então ó, fica a dica: Como não haverá armários nem guarda-volumes, tentem levar apenas aquilo que você for usar. Segue uma listinha de coisas que a organização acredita ser indispensável:

 

- Documentos de identificação pessoal

- Carteira do SUS ou do Plano de Saúde

- Comprovante de inscrição no evento

- Toalha de banho e materiais de higiene pessoal.- Colchonete/Colchão Inflável

- Repelente

- BiscoitosVSBolachas para lanchar

- Papel Higiênico

- Cadeados para as malas

- Coragem e disposição

 

O que não levar para o XXV ERED/ERAJU?

 

Não aconselhamos levar materiais caros como, por exemplo, notebooks, tablets e jóias. O encontro terá equipe de segurança, mas é importante que todxs façam sua parte na hora de zelar pelos seus itens. Recomendamos que xs encontristxs não levem barracas, pois, como o alojamento será em salas, a barraca pode inviabilizar que algum outrx encontristx se aloje na mesma sala que a sua.

 

E por último e não menos importante, não admitiremos nenhum tipo de preconceito/discriminação no XXV ERED / ERAJU, portanto, não leve ;-)

As inscrições para o XXV ERED / ERAJU já estão abertas! Dá uma olhada na parte de inscrições do site e toma cuidado pra não perder os lotes promocionais. Além disso, os editais para submissão de artigos científicos (edital nº 01/2016), pôsters (edital nº 02/2016) e oficinas (edital nº 03/2016) estão disponíveis na parte de editais do site! Leia os editais com atenção e fique atentx aos prazos :-)

bottom of page